Home/ Destaques/ Compartilhar de Perdas s a quem no aprendeu a lio 111

Perdas s a quem não aprendeu a lição 111

 

Pra Cego Ver: Professor Wanderley usa camisa de manga curta, com listras verticais em tons de bege. Ao fundo quadros com os logos do Pr Trabalhador e da Aniger Comunicação. Fim Publicado: 19-01-16

 Colunista: Wanderley Rodrigues Junior, bacharel em Letras, Tradutor e Intrprete, coordenou a Academia de  Microfinanças do Banco São Paulo Confia, realizou cerca de 27 mil capacitações em empreendedorismo, microfinanças e marketing pessoal. Atualmente realiza palestras sobre empreendedorismo e marketing  pessoal e ministra  Lngua Portuguesa para candidatos a concursos pblicos.

 Foto: Edi Souza e Nalva Lima

  Que 2016 foi difcil para muita gente disso eu não tenho nenhuma dvida... inclusive para mim.

 Mas justamente em meio s dificuldades que podemos (e devemos) retirar toda a nossa bagagem de aprendizado para a construção de estratgias e escolha de novas armas para o que vir frente.

 Nenhuma batalha ganha sem lutas e ningum tambm disse que 2017 ser fcil. Engana-se aquele que pensa que ser um mar de rosas. Cuidado: at se chegar ao topo da rosa, sua coroa, deve-se percorrer todo o seu caule de espinhos!

 Mas, j cientes de que os espinhos ali estão, que machucam e o quão duros são, ns j teremos uma ideia em como nos planejar para este percurso. Não somos mais marinheiros de primeira viagem, digamos assim.

 A sofrência s maior a quem se descuida, a quem ignora, a quem não quer enxergar os obstculos e, acima de tudo, não tenta pelo menos uma reação que lhe provenha.

 E vamos agradecer não s vitrias, pois essas s por terem chegado j são comemoradas em maior ou menor escala, mas agradecer s quedas, pois sem elas não haveria a reflexão e o aprendizado.

 Façamos deste novo momento em que entramos não um panorama de expectativas, pois essas podem nos desiludir facilmente, mas enxerguemos frente um caminho de oportunidades em que possamos contribuir com trabalho e empenho para que venham as vitrias atribudas quilo por que passamos no passado.

 Entender como houve a queda saber, agora, manter-se ao menos de p para continuar a caminhar.

 Outras informações: 

 

http://portuguesfacilparaconcursos.blogspot.com.br/

 

Obs: O Pr Trabalhador Agência de Notcias não se responsabiliza por serviços contratados e prestados diretamente por seus colunistas.  Apenas por palestras, treinamentos e oficinas contratadas diretamente com o comercial@protrabalhador.com.br, nestes casos feito contrato prprio e apresentação de nota fiscal do Pr Trabalhador. Atenciosamente, Direção do Pr Trabalhador.