Home/ Destaques/ Curso: Marketing Pessoal

Curso: Marketing Pessoal

curso (7)Dia 08 de dezembro

Investimento curso: R$ 320,00. Mas para colaboradores, clientes e pblico da Notcia Pr Trabalho sai por R$ 272,00   

 

Para saber outras informações sobre o serviço de consultoria entre em contato atravs do e-mail: atendimento@salescomunicacao.com.br 

 
A consultora Fernanda Reis ir ministrar um curso sobre marketing pessoal: como trabalhar seu estilo a favor da sua imagem. As inscrições estão abertas

Empresas de recrutamento apontam que a aparência conta muito nos processos seletivos e isso foi confirmado na ltima edição da pesquisa A Contratação, a Demissão e a Carreira dos Executivos Brasileiros, da Catho Online.

Segundo o estudo, a boa aparência aliada a um bom currculo coloca um candidato a frente de outros que, por ventura, tenham um bom currculo, mas não cuidem de sua aparência. Esse cuidado inclui a escolha de uma roupa adequada para a entrevista, e caso aprovado, tambm vestir-se adequadamente no ambiente de trabalho. Alm disso, importante que o candidato tenha atenção especial com outros aspectos da comunicação visual, como a etiqueta social, postura, higiene pessoal, cuidado com os cabelos e as unhas e cuidados com a sua sade e bem-estar.

 

 “Para muitas pessoas que estão desempregadas em busca de uma oportunidade, pensar na aparência e como você projeta sua imagem para o mundo pode ser o primeiro passo. Sua imagem seu cartão de visitas, esse  um dos primeiros pontos do marketing pessoal. Lembre-se sempre que uma imagem vale mais que mil palavras e a primeira impressão a que fica”, explica a consultora de moda e estilo Fernanda Reis. 

Estilo e imagem são importantes ferramentas do marketing pessoal
 

Nos ltimos anos a moda mudou muito e cada vez mais o consumidor descobriu um jeito personalizado de combinar as peças. E estilos pessoais passaram a ditar moda, que est mais democrtica e menos impositiva.

Essa valorização cada vez maior do estilo pessoal um reflexo, em parte, da crise financeira e das mudanças no mercado de trabalho decorrente da tecnologia, internet e mdias sociais, que fez com que passssemos a valorizar e a dar cada vez mais importância a nossa imagem pessoal. Para quem almeja prosperar na carreira, o cuidado com a aparência fundamental.  

Nesse contexto a consultoria de estilo tem se tornado uma ferramenta poderosa que busca trabalhar os cdigos e signos da moda a favor de cada um. O objetivo ressaltar a beleza natural e contribuir com a construção de uma imagem pessoal mais segura, confiante e harmoniosa. 

 

“O mundo, em todas as reas de conhecimento humano, est cada vez mais competitivo. muito difcil identificar uma rea em que j não haja um grande nmero de bons profissionais atuando. impossvel se dar ao luxo de ser muito bom em alguma rea. preciso passar esta impressão para o mercado e por isso necessrio um cuidado muito especial com a prpria imagem. Est mais do que claro que o tamanho do nosso sucesso est altamente ligado a nossa imagem pessoal. Independente de nossa idade, cargo ocupado ou função desempenhada, o marketing pessoal a ferramenta indispensvel para a concretização do nosso projeto de vida. Para que se obtenha o sucesso preciso que você se veja como uma marca. Ns na consultoria fazemos com que as interações sejam sempre positivas controlando a mensagem enviada atravs da aparência e adequando os signos da moda personalidade, estilo de vida, bitipo e tom de pele de cada um” completa a consultora Fernanda Reis.