Home/ Destaques/ Compartilhar(2) de Setembro Azul - Caminhada do Silncio

Setembro Azul – Caminhada do Silêncio

"Banner de divulgação da Caminhada do Silêncio tem o desenho do contorno de uma orelha em verde claro e como se fosse um palito de sorves em vermelho transpassado o desenho e logos da Santa Casa de São Paulo que organiza o evento como forma de chamar a ate
 Fonte: Santa Casa 
Arte: Santa Casa 
 
Setembro o mês escolhido pela comunidade surda para lutar pelas escolas Bilngues para os surdos com o ensino de Libras “Lngua Brasileira de Sinais” a segunda lngua oficial do Brasil. No dia 26 se comemora tambm o Dia Nacional do Surdo e 30 o Internacional.  A cor azul uma homenagem aos deficientes assinados no holocausto pelos Nazista na Alemanha. 
 
O mês marcado com atividades de divulgação da cultura surda (que considerada invisvel). Pois s no contato ao tentar se comunicar que a sociedade percebe a deficiência. 
 
Quem quiser apoiar e saber um pouco mais sobre a comunidade surda e como incluir pode participara no prximo dia 
 
Serviço:
Caminhada do Silêncio
Onde: Parque Villa-Lobos (Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2.001)
Quando: 25 de setembro de 2015, domingo, a partir das 9h portão principal do parque 
 
 

OBS: Espaço gratuito a serviço da sociedade, sempre que disser respeito a informações que contribuam para a geração de qualificação profissional, emprego e geração de renda. A agenda publicada de forma direta e fiel a informação enviada por sua fonte.