Home/ Noticias/ Compartilhar de Nascidos separados, mas crescendo juntos

Nascidos separados, mas crescendo juntos

a"Descrição de imagem: professor Wanderley Rodrigues Junior de terno escuro e apontando para frente com os indicadores das duas mãos. Fim da descrição. Publicado: 15-9-16
Colunista: Wanderley Rodrigues Junior, bacharel em Letras, Tradutor e Intrprete, coordenou a Academia de Microfinanças do Banco São Paulo Confia, realizou cerca de 27 mil capacitações em empreendedorismo, microfinanças e marketing pessoal. Atualmente realiza palestras sobre empreendedorismo e marketing pessoal e ministra Lngua Portuguesa para candidatos a concursos pblicos.
Foto: Edi Souza e Nalva LimaMesmo com srias, variadas e mltiplas dificuldades, quem começa a empreender ou quem j est atuando em determinado ramo h certo tempo nem sempre fcil continuar motivado ou mesmo acreditando no mesmo modelo que se desenvolvera incialmente.


Exatamente por isso importante o papel da renovação, da criatividade em contnua ação. Inovar preciso. Mas e quando a criatividade tambm est em baixa ou não naturalmente o ponto forte do empreendedor? Nem sempre tambm h por perto aquele conhecido que possa servir de fonte criativa e inspiradora.


Então por que não apostar nas chamadas “startups”?


Atualmente muitos grupos, formados por jovens vidos pelo sucesso e que esbanjam energia, talento e criatividade, estão fervilhando em muitas universidades afora. a porta de entrada para o sucesso com chances de mão dupla: um projeto barato e vivel de jovens sonhadores que colocam em prtica as suas ideias e o empreendedor / investidor que ganhar pelo retorno (quase) certo da produtividade do novo produto, invento ou serviço.


Isso mesmo: quase certo. Porque uma “startup”, por sua principal caracterstica, um grupo de pessoas procura de um modelo de negcio repetvel e escalvel, trabalhando em condições de extrema incerteza a partir de baixos investimentos.


Apesar de que isso não est muito longe da realidade pela qual tenha passado o empreendedor j experiente. Quem, ao começar o seu negcio, teria certeza de seu sucesso? Apenas creditou em seu potencial e foi em frente com a cara e a coragem.


Acreditar e investir sabiamente em uma “startup” praticamente resgatar os seus valores iniciais de sonhador que se foi um dia. dar a chance a quem precisa do mesmo modo que um dia se recorreu tambm a isso, mas que, infelizmente e muitas vezes, não tivera a atenção devida e necessria.


Contudo os tempos são outros por haver muito mais acesso a informações e, por isso, ter a confiabilidade de novas estratgias para que se alcance o objetivo comum.


Apostando, acreditando e investindo em uma “startup” de viabilidade condizente com a sua realidade abrir um leque de opções de lucro a curto ou a mdio prazo com baixo investimento e ampliar a visão empreendedora, fomentando e resgatando, por tabela, a binovação e a criatividade.

Outras informações:
http://portuguesfacilparaconcursos.blogspot.com.br/
Obs: O Pr Trabalhador Agência de Notcias não se responsabiliza por serviços contratados e prestados diretamente por seus colunistas. Apenas por palestras, treinamentos e oficinas contratadas diretamente com o comercial@protrabalhador.com.br, nestes casos feito contrato prprio e apresentação de nota fiscal do Pr Trabalhador. Atenciosamente, Direção do Pr Trabalhador.