Home/ Editorias/ Diversidade/ Reatech- Network eficiente e oportunidades de negócios

Reatech- Network eficiente e oportunidades de negócios

Descrição de Imagem: Foto de um carro com a porta aberta e uma mulher ajudando um cadeirante a entrar no carro, esta imagem representa a inclusão de pessoas com deficiência, ao trabalho, laser e transporte. Fim da descrição de imagem.
 
A XIII edição da Reatech funciona como plataforma de oportunidades para negócios e relacionamentos entre pessoas com deficiência e empresários, principalmente no ramo de ‘Tecnologia Assistiva’ e turismo. 
 
Publicado: 11/04/14
Texto: Da redação do Pró Trabalhador
Fonte: AssessoriaReatech
Fotos: Divulgação Reatech 
 
 
Vai até domingo, dia 13 a XIII edição da Reatech, Feira Internacional de Reabilitação, Inclusão, Acessibilidade e Paradesporto, com entrada gratuita das 10h às 19h no Centro de Exposições Imigrantes.
 
As inovações tecnológicas e assistivas são o destaque, por contribuírem para que pessoas com deficiência tenham o direito ao trabalho, lazer e transporte. A feira também é uma oportunidade para quem está em busca de trabalho. 
 
No total são sete mil vagas para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida com salários que vão de R$ 990,00 a R$ 1.298,00 (nos postos da Sert e do CAT, os expositores preferiram não revelar os salários). 
 
Segundo informações da assessoria de imprensa da feira, além dos estandes da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) e do Centro de Apoio ao Trabalho do (CAT) existem expositores recolhendo currículos e selecionando profissionais entre as pessoas com deficiência presentes. 
 
Lazer e informação- Quem passar pela Reatech também pode participar da programação com 40 horas de atividades culturais e interativas. No local haverá apresentações, quadra de esportes adaptada, vôlei, atletismo, bocha entre outras atividades. 
 
São 50 palestrantes e mais de 30 temas. Reasen apresenta “Superando as barreiras emocionais que dificultam a aceitação da deficiência” e Reamed “Focado em autismo e síndrome de down”. 
 
Local -Centro de Exposições Imigrantes
 
Endereço-Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. O evento conta com transporte gratuito feitos por Vans que saem da rua Nelson Fernandes, 400, ao lado da estação do Metrô Jabaquara. 
 
Outras informações- http://www.reatech.tmp.br/