Home/ Noticias/ Como definir a periodicidade da comunicao em rede

Como definir a periodicidade da comunicação em rede

FotoTextoReginaFoto: Edi Sousa e Nalva Lima - Studio Artes

Colunista: Regina Ramalho fundadora da Notcia Pr Trabalho, jornalista, jurista, cerimonialista e gestora especializada em comunicação, estratgica e construção de imagens. Consultora Comportamental, Facilitadora Organizacional e VP (Vendedora Profissional), ttulo mais recente, mas do qual muito me orgulho, pois ajudou a manter Notcia Pr Trabalho no ar.

#PraCegoVer: Regina loura, com olhos verdes.

‘Ser visto para ser lembrado’ o dito popular est correto principalmente quando o assunto são as redes sociais. Mas ser que colocar informações dirias nas redes correto?

 

Depende! Redes de contedos para fonte de pesquisas sim. Se você tiver diariamente informações relevantes. Mas publicar contedo sem planejamento, sem relevância apenas por publicar, apenas vai cansar a sua rede.

 

Depois da produção planejada devo multiplicar o contedo em todas as redes? Nem sempre! Cada tipo de plataforma de comunicação ou redes sociais pedem um tipo de comportamento especfico. Em alguns casos: principalmente pessoalidade, proximidade, interesses comuns.

 

Para exemplificar vamos estudar as listas de transmissão de WhatsApp! Tem coisa mais irritante do que contatos que disparam diariamente mensagens de “Bom dia”, fotos de onde estão, propaganda, contedo viral sem sentido….    

 

Às vezes você at gosta da pessoa, tem interesse no produto ou serviço. Mas a enxurrada de informação sem sentido faz você perder exatamente o evento, produto ou ação que de fato tinha interesse em conhecer e o transmissor de compartilhar ou vender. Por isso a periodicidade do seu contedo deve possuir: planejamento, qualidade, pessoalidade e interação com a sua rede.

 

Gostou? Quer saber mais agende uma sessão gratuita enviando uma mensagem para o whatsapp 11- 99387-3713            

 

Regina Ramalho #AquelaquemConstri #ImagensdeSucesso #NotciaPrTrabalho   

   

Lembre-se: Sua Imagem Você Constri.

 

At a prxima coluna!